sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Introdução do Blog

Olá, aqui é a Nicoly e estou escrevendo para este site, que tudo mais é do que MEU NOVO BLOG! Sim, depois de muito tentar tem um site bom, hoje eu consegui registrar A Celulite tem Cura.

Neste primeiro post, gostaria de falar um pouco sobre a minha paixão em ser Blogueira.

Desde pequena, eu sempre amei escrever! Minha mãe me apoiou muito para ser uma blogueira, disse que se eu fizesse um blog eu seria muito famosa, pois meus artigos são sempre bonitos, cheios de informações; completos!

Ví, aqui no Blog da Celulite uma oportunidade de ser uma blogueira famosa e então, vou fazer dicas e guias de todas as coisas e pessoas que eu conheço.

Além de escrever bem, outro hobby que eu tenho é tirar fotos. Eu amo tirar fotos de todas as coisas, também. E, abaixo, você poderão ver um pouco do meu trabalho.





Então é isso, galera! Até o próximo post com mais dicas e atualidade. Um beijo, Nicoly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário